TEAM RUSTY SURFBOARDS GLOBAL

LUCAS SILVEIRA


Surfista nascido em 96 no Rio de Janeiro, Brasil, que atualmente reside em Florianópolis.

Campeão Mundial Pro Junior 2015 e um forte candidato para se juntar aos 32 surfistas que competem no World Tour em um futuro imediato. Fora das competições, _Lucas se destaca em ondas de verdade ao redor do mundo.

Pela primeira vez na história da Rusty um surfista brasileiro é convidado para fazer parte do time global da marca. Podemos dizer que ele é a grande aposta da equipe Rusty Global nas competições.

Siga o Lucas Silveira no Instagram – @LSILVEIRA96


Pama Davies


Australiano de 21 anos de idade vindo de Bondi Beach, estilo e performance em vídeos de ação, surf de alto nível.

Siga Pama Davies no instagram: @pamadavies


Sophie Fletcher


Local de Phillip Island, sul da Austrália, surfa com o R. No bico de suas pranchas desde o início de 2017 após garantir bons resultados em Bells Beach. De lá pra cá, seu foco é escalar o ranking do WQS e viajar competindo em etapas com mais pontuação e ganhando experiência.


Letty Mortensen


Local de New South Wales, na Austrália, Letty já venceu algumas etapas do WQS e tem uma linha sólida com as manobras aéreas no repertório, além de estar sempre presente em campanhas globais da marca.


Kevin Schulz


Local de San Clemente, Califórnia, Kevin é um surfista muito técnico, sempre aprimorando as manobras mais progressivas. Além de competir no WQS e já ter conquistado uma etapa em Huntington Beach, recentemente foi convidado para participar de um evento na piscina de Waco, no Texas, focado nos aerialistas do mundo todo. Por pouco não ganhou o evento, mas sua performance, rendeu o segundo lugar e uma manobra bizarra durante os treinos que viralizaram a internet.