TEAM RUSTY SURFBOARDS GLOBAL

Caio Ibelli


Nascido na maior cidade do país, Caio logo mudou-se com a família para o Guarujá, onde se tornou local em um berço de grandes nomes do esporte. Caio fez uma grande trajetória até entrar para elite do surf mundial, sagrando-se campeão brasileiro, campeão mundial Pro Junior e em 2015, dominou o circuito WQS, conquistando mais um título e a sonhada vaga para o Championship Tour. Dono de um surf moderno e potente onde suas qualidades ficam ainda mais aparentes quando o mar aumenta, causou grande impacto logo em seu ano de estréia na elite da WSL quando ganhou por duas vezes seguidas de John John Florence durante a perna Australiana.

Siga o Caio no Instagram: @caioibelli


Wade Carmichael


Australiano local da praia de Avoca Beach, NSW, é conhecido por lá como o “Avoca Jesus”. Entrou para a elite do surfe mundial em 2018, conquistando o título de “Rookie of the Year”, terminando na 9ª colocação, mas para chegar até lá trabalhou duro. Nas horas em que não estava surfando, trabalhou como operário de obras, deu aulas de surf e foi até salva-vidas, pois seu perfil mais reservado não atraiu grandes patrocinadores naquela época. Sua principal característica é o power surf, com o famoso “rail game” e suas performances ganha a atenção do circuito em ondas que favorecem esse peso. Desenvolveu com o próprio Rusty Preisendorfer e Pedro Battaglin seu modelo de prancha chamado de Keg, para as mais variadas ondas do circuito mundial.

Siga o Wade no Instagram: @wadecarmichael


Sophie Fletcher


Local de Phillip Island, sul da Austrália, surfa com o R. No bico de suas pranchas desde o início de 2017 após garantir bons resultados em Bells Beach. De lá pra cá, seu foco é escalar o ranking do WQS e viajar competindo em etapas com mais pontuação e ganhando experiência.


Letty Mortensen


Local de New South Wales, na Austrália, Letty já venceu algumas etapas do WQS e tem uma linha sólida com as manobras aéreas no repertório, além de estar sempre presente em campanhas globais da marca.