Test Ride Rusty Surfboards – Praia do Cupe – PE, por Sávio Carneiro

« Voltar

Temporada de ondas e ventos no Nordeste.

Como em Salvador a temporada de ondas estava frequente, com swells chegando a cada semana, mas estas ondulações vieram acompanhadas de muito vento.

E foi isso que aconteceu na Praia do Cupe, começamos a montar a estrutura do Test Ride num belo dia de sol, mas com forte vento maral. As ondas apareceram com força e tamanho, haviam séries acima de um metro e meio fácil.

Desde do inicio da manhã o clima era muito bom pois estava revendo vários amigos de infância que foram prestigiar o evento e testar os novos modelos de pranchas da Rusty. Mas o mar não estava para brincadeiras, ondas fortes, cavadas e sem formação explodiam por toda a orla da Praia do Cupe.

Novamente as gordinhas não tiveram chances nestas condições de forte corrente. Os modelos de pranchas de performance Mi Amigo, SD e Chew Toy foram usadas com frequência pelos surfistas.

A tecnologia Torsion Spring ajudou bastante na hora de controlar a prancha nas paredes mexidas da Praia do Cupe em virtude de seu material avançado.

O Test Ride se despede de Pernambuco em direção a próxima parada, Rio de Janeiro.

Queremos agradecer a loja Mais Surf Shop pela parceria e envolvimento no evento e ao ex-surfista profissional Mauricio Bandeia pelo belo trabalho feito na região.

Ano que vem estamos de volta!

O Test Ride Rusty Surfboards PE teve o apoio da loja Mais Surf, Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e Corona.