TEST RIDE RUSTY SURFBOARDS – Praia do Ulé – ES

« Voltar

A Rusty realizou no último sábado, dia 19 de Outubro o Test Ride Rusty Surfboards comemorativo dos 10 anos, na Praia do Ulé, Guarapari, Espírito Santo.
Em um sábado de sol com ondas em boa formação, as condições foram ideais para os surfistas testarem os novos modelos de prancha da Rusty.
Foram quase 3 horas de testes realizados e muita curiosidade sobre os novos modelos Hatched, Shiv, Blade, com suas bordas diferenciadas e em vários tamanhos, volumes e suas características como deck flat e bordas angulares inspiradas nos outlines dos anos 80.
Às 11 horas deram início as baterias Our Kind. Com 28 surfistas, clientes da Rusty, distribuídos em 8 baterias de 15 minutos cada. A expectativa já começava antes da bateria, onde os surfistas tiravam a sorte nas cartas para decidir quem escolheria primeiro uma prancha do quiver do Test Ride para
surfar na bateria.
Foram ao todo 15 baterias realizadas em um clima de muita descontração. Com a banca de juízes formada por Gabriel Moratti (proprietário da loja Cabana), Arthur Cavallini (ex-surfista profissional) e Leandro Matias (representante da Rusty no estado), foi uma experiência única para todos
vivenciarem momentos de competição.
Todos os participantes, surfistas e amigos ficaram reunidos na barraca da Rusty e a cada manobra completada, a vibração era única, como de uma torcida numa final de campeonato profissional. Mas como todos também são grandes amigos, a cada manobra não realizada ou mal executada era gozação na certa.
Ao final do dia, com a aproximação das baterias finais, o vento perdeu a força, deixando o mar mais alinhado.
Conectado com o mar e com as pranchas Rusty, Thiago Fernandes foi o grande campeão, recebendo como prêmio uma prancha Rusty além do kit da coleção Go Gordo.
O Test Ride tem o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e da loja Cabana Surf.
Fotos e vídeo: Diego Silva (@ds.images).