TEST RIDE RUSTY SURFBOARDS RJ & XI CAMPEONATO MINEIRO DE SURF

« Voltar

No último sábado, dia 20 de Outubro, a Rusty realizou o Test Ride Rusty Surfboards na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em conjunto com o XI Campeonato Mineiro de Surf.
Para a surpresa de todos, a previsão do tempo e ondas errou feio e a frente fria que estava prevista, com ventos e tempo fechado passou longe. Foi um sábado de muito sol e altas ondas entre os postos 5 e 6.
Os destaques novamente foram os novos modelos Dwart Too, SD, Mi Amigo e a Slayer II. A nova tecnologia Torsion Spring (bloco impermeável, sem longarina e com fibras de carbono e Kevlar®) também foi bastante testada e elogiada pelos surfistas.
Antes dos testes, Sávio Carneiro, ex-surfista profissional e consultor de pranchas Rusty realizou um workshop, explicando um pouco de cada modelo disponível e tirando as dúvidas dos surfistas presentes.
Ao mesmo tempo que o Test Ride acontecia, rolaram as baterias do XI Campeonato Mineiro de Surf.
Segundo Kau Cavalcante (representante comercial da Rusty em MG e idealizador do evento): “O mais importante é a união do grupo do surf Mineiro, todos torcem uns para os outros, comemoram uma onda bem surfada. Este final de semana tinha bastante onda e com muita frequência, dificultando a entrada na água e, todos, mesmo sem o rip da remada, foram para a água testar os seus limites. E graças à Rusty, conseguimos reunir um seleto grupo de surfistas mineiros. Surf de Minas é realidade!
O Test Ride tem o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax e All Stick.
O XI Campeonato Mineiro de Surf teve o patrocínio da loja Tambora.

Fotos: @duca_cavalcanti