TEST RIDE RUSTY SURFBOARDS PRAIA DO ROSA 2018

« Voltar

No dia 7 de abril, sábado, a Rusty apresentou suas pranchas e os novos modelos de 2018 para o público pela primeira vez.

O local escolhido para o Test Ride foi o lado Norte da Praia do Rosa em Santa Catarina e contou com um dia de muito sol, boas ondas e água morna.

Não demorou muito para as novas pranchas caírem na água e assim foi durante todo o dia. Foram mais de 50 testes realizados, sendo que alguns destes surfistas puderam testar mais de uma prancha e entender um pouco mais dos diferentes designs.

Tivemos ao todo 13 pranchas disponíveis aos surfistas sendo a Dwart Too, SD e Chupacabra os modelos mais testados. Além disso os surfistas puderam conferir a nova tecnologia Torsion Spring (bloco impermeável, sem longarina e com fibras de carbono e Kevlar) e como é sua performance.

O campeão mundial junior Lucas Silveira aproveitou o intervalo das competições e levou sua família para curtir um dia de praia e também testou alguns novos modelos Rusty, surfando e interagindo com o público.

Para incentivar a nova geração a Rusty realizou uma bateria da categoria Petit e outra da Open em conjunto com a Associação dos Surfistas da Praia do Rosa com cada competidor escolhendo uma prancha do Test Ride para competir e que valeu pontos para o ranking local.

A próxima parada do Test Ride será no Guarujá em São Paulo com praia e data a serem definidas.

O Test Ride teve o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e Associação dos Surfistas da Praia do Rosa.
Filmado e Editado por: Marcio Dja

Filmado e Editado por: Marcio Dja