Equipe Rusty atende os fãs em Saquarema

Equipe Rusty atende os fãs em Saquarema

Aproveitando a etapa do CT em Saquarema a Rusty reuniu sua equipe de surfistas pela primeira vez no Brasil. Além da interação entre os surfistas da equipe, houve uma grande troca de experiências com o shaper brasileiro da marca Pedro Battaglin além do trabalho em conjunto entre os Gerentes de Marketing da Rusty Austrália e do Brasil.

Com a previsão de bater recorde de público para assistir ao campeonato, a Rusty organizou uma agenda com sua equipe para atender os fãs começando com uma sessão de autógrafos com a equipe formada por Caio Ibelli, Franklin Serpa e Heitor Mueller. Com uma bancada montada na frente da Pop Up Store da marca juntamente com o parceiro comercial Vila Beach Surfing, o trio atendeu centenas de fãs ao longo de duas horas distribuindo autógrafos e brindes. 


A loja, que foi construída juntamente com as marcas Hurley e Volcom do grupo Surfco, ficou montada durante toda a janela da etapa da WSL oferecendo os produtos mais recentes da coleção.


No dia seguinte foi a vez de organizar uma festa fechada para receber convidados e parceiros da marca e dos atletas. Uma festa que contou com a trilha sonora da banda Navala, Ibelli Burguers e muita Corona gelada. Tivemos também o lançamento e apresentação da nova prancha da Rusty, a Underdog, modelo criado pelo Caio Ibelli em conjunto com o Rusty Preisendorfer e Pedro Battaglin.


Com dias de muita luz, a equipe realizou ao longo da semana várias produções de conteúdo para divulgar a próxima coleção de verão. Para isso, as praias de Itaúna e Praia da Vila formaram os estúdios ideais. 


E após vários dias sem ondas, o campeonato voltou para água no penúltimo dia da janela de espera e a torcida compareceu em peso. Destaque para a torcida uniformizada que ganharam as máscaras gigantes do Caio. 


Durante toda a viagem, a Rusty Brasil contou com a parceria da Ford e percorreu todo o trajeto de São Paulo à Saquarema em uma picape F-150 com muito conforto, tecnologia, e muito espaço é claro, para carregar toda equipe e equipamentos para as sessões.


Confira as fotos desta viagem...

 

 

 


Fotos: @jv.fotos_ / @meatwavves / @mdimuralto 

Voltar para o blog