Vira Lata de Raça – Primeiro Ato

Vira Lata de Raça – Primeiro Ato

O cinegrafista Bruno Zanin acaba de lançar seu novo filme independente intitulado Vira Lata de Raça – Primeiro Ato e realizou duas grandes premières para o público.

 

 Assista agora o filme na íntegra dando o play e confira como foram as premières abaixo:

 

 

 

A primeira foi realizada no dia 7 de Dezembro em São Paulo no Selina Vila Madalena e reuniu um grande público que estava sedento por esse tipo de evento. Surfistas, profissionais do mercado e muita gente bonita se reuniu no pátio do hotel para a grande noite de estréia no telão, com a presença do surfista Samuel Pupo, um dos protagonistas do filme.

 

 

A segunda première foi realizada no dia 15 e o palco, ou melhor, o telão escolhido a dedo foi no Layback Oka, em Florianópolis - SC recebendo toda a comunidade do surf como Miguel Pupo, Yago Dora, Marco Giorgi, Fábio Gouveia entre outros amigos e fãs do surf que prestigiaram e apoiaram o projeto com a compra de camisetas do filme, garantindo um primeiro passo para a produção do Segundo Ato do Vira Lata de Raça.

 

Confira o que rolou nesses eventos e separe um momento do seu dia para assistir ao filme pois em breve Bruno vai disponibilizar online e nós garantimos que ele vai fazer você se empolgar, relembrando os bons momentos dos filmes de surf raiz e compartilhe com seus amigos (as). Do que depender de nós, estaremos com o Bruno novamente dando vida ao Segundo Ato. “Make Surf Movies Great Again”...

 

Fotos por @laradecker 

Voltar para o blog