Surfboards - Low Rider - Especificações

Especificações

A Lowrider é uma prancha intermediária mais curta. Um bico semi-cheio. Uma rabeta redonda. Medida central moderada. Um pouco no lado fino. O rocker de entrada é muito baixo. Assim, o nome. Isso ajuda a Lowrider a pegar ondas e cria um ajuste rápido. O rocker de saída é agressivo com um fluxo uniforme. Isto dá-lhe uma virada nas curvas bastante apertada. Uma rabeta round ajuda a manter as curvas limpas e suaves.

A entrada inferior começa com um V modesto. O centro achata um pouco. Indo para a “zona” o V torna-se mais definido e profundo. Ele lentamente se torna levemente enganchado. Termina com um V levemente enrolado na cauda. Um bico clássico adiciona um toque de volume ao front end, o que ajuda na remada e suporta uma postura avançada.

A Lowrider pode ser montada com qualquer configuração de quilhas. Projetada para condições pequenas do dia a dia, ela também lida com um surf um pouco maior. Uma ótima adição ao seu quiver! A configuração aqui é a sua chamada. Para uma sensação de desempenho superior, recomendamos uma configuração de 4 quilhas. Se você está procurando algo um pouco mais “cruisier” ou mais tradicional, faça uma configuração 2 mais um.

Link para vídeo: https://youtu.be/3grAZ8Qk_p8